Dicas de Moda Moda Palpites

Como usar Anabela?

Para quem ama um salto e não desce dele de jeito nenhum, o jeito é variar entre os mais diversos para encontrar um confortável, nós mulheres sabemos que muitas vezes para estarmos lindas, temos que passar um pouquinho de desconforto, porém, com a quantidade de salto, hoje conseguimos fazer com que conforto e beleza andem juntos. O salto anabela é unânime na hora da escolha, você sabe o porquê do nome? É devido ao salto que o compõem, que inclusive recebe o mesmo nome. O salto anabela se caracteriza por ocupar também a porção que se encontra entre a área do calcanhar e a ponta do sapato, ao contrário dos demais tipos de salto. E por mais que tenha toda essa unanimidade, vez ou outra surge a dúvida: como usar anabela? Hoje eu vim mostrar como é um sapato versátil e as inúmeras possibilidades de se criar looks com uma anabela.

A anabela pode possuir ou não a meia pata, que é aquela elevação na parte posterior do calçado que ajuda a compensar um pouco a altura do salto. As anabelas com meia pata são chamadas de plataformas e, assim como as anabelas comuns, são excelentes para se criar looks e combinar peças. E o melhor é quando juntamos o conforto e elegância, duas palavras que estão diretamente ligadas quando o assunto da vez é o sapato anabela. O conforto está ligado às característica do calçado já mencionadas, como o formato do salto e compensação da altura, no caso das plataformas. E a elegância, proporcionada também pelo conforto, aliada aos centímetros à mais que só um belo salto pode dar.

Pra quem não conhece, a SHOELOVER é um site que possui uma diversidade incrível dos mais diversos sapatos, até bolsas, jóias e acessórios. Agora, se você é daquelas fanáticas por salto e que já sente algum impacto físico proveniente do uso do salto vai uma diquinha sensacional: a anabela faz bem para a sua coluna, uma vez que ao utilizá-la, o peso do corpo é melhor distribuído em toda a área dos seus pés, diminuindo a necessidade de esforço tanto na questão da força como no equilíbrio necessários para usar o salto alto. E aí, gostou?

Check it 😉

como usar anabelacomo usar anabelacomo usar anabelashopping virtual ShoeloverShoelover loja de sapatosshopping virtual ShoeloverPalpite de Luxodicas da moda 2015loja virtual Shoeloverdicas da moda 2015como usar anabela

 

Visite o site: www.shoelover.com.br

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Snap: palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡