jun 26 2015

Dicas como prevenir rugas!

Categoria: Beleza, Palpites, Slide Destaque | 26.junho.2015 | 2 Comentários

Quem aí nunca ouviu falar em Botox? Botox é aquilo que você sabe que muitas famosas e não famosas fazem. Eu mesma já estava querendo dar um jeitinho em algumas linhas de expressão que a os caminhos da vida nos trazem – kkkkkkk, tem horas que os creminhos fazem menos efeito, a pele também diminui a elasticidade. Então resolvi buscar aquela help quando vi que no momento em que eu fazia careta e franzia a testa apareciam algumas linhas bem ali. Busquei profissionais que atuam nesta área em Campo Grande, conheci e me identifiquei com o Dr. Marco Aurélio Asato, ele é pós graduado em Cirurgia Plástica Facial. Quem não conhece, a Cirurgia Plástica Facial é uma das subárias da Otorrinolaringologia e abrange não apenas as cirurgias, mas também outros procedimentos não invasivos, como por exemplo a aplicação de toxina botulinica e outros preenchimentos.

Afinal, que mulher que não quer se manter sempre jovem e bonita? Infelizmente, ainda não é possível fazer o tempo parar, mas como a medicina se avança a cada dia, já é possível você envelhecer retardando as rugas e as linhas de expressão. A aplicação de toxina butolínica conhecida como Botox é um dos  procedimentos estéticos mais realizados no mundo. É considerado um dos melhores tratamentos disponíveis no mercado para rugas ao redor dos olhos (pés-de-galinha), na testa e entre as sobrancelhas. É um tratamento seguro quando feita por um médico com experiência na área. São feitas várias injeções com uma agulha bem fina. O procedimento é feito no consultório mesmo, durando alguns minutos. Depois disso, a pessoa já pode ir embora pra casa. O Botox demora alguns dias para fazer efeito, cerca de 1 semana podem ser vistas algumas mudanças. Alguns casos podem demorar até 2 ou 3 semanas. O efeito do botox costuma durar em torno de 4 a 6 meses, dependendo da pessoa. O ideal é que o resultado seja o mais natural possível, há muito tempo se deixou de fazer aquela aplicação que deixa o rosto todo sem expressão.

No mesmo dia eu também realizei o peeling logo após a aplicação, e gente deixou minha pele como bundinha de neném. Ele é um tratamento muito bom para deixar a pele mais jovem e bonita. O peeling é um remédio que o médico passa na pele, que ajuda a remover a camada mais superficial da pele, isso estimula a formação de colágeno. O peeling também ajuda a clarear a pele. Muitas vezes temos aquelas manchas mais superficial da pele e elas também podem ser removidas com o tratamento. A verdade é uma só, nós mulheres temos que ser vaidosas mesmo, quanto mais retardar o envelhecimento, melhor kkkkkk. Eu amei o resultado do procedimento que fiz com o Dr Marco Aurélio Asato e por isso fiz esse post para mostrar como é maravilhoso dar uma esticadinha no nosso rosto, dêem uma olhada como ficou, e olha que já já eu faço 40 anos(socorroooooo) rs. Em relação a valores eu não posso dizer nada porque depende da quantidade que cada pessoa vai usar, eu recomendo marcar uma consulta com o médico para avaliação antes, quem tem Unimed é só marcar a consulta ou quem quiser, marca uma particular, é só ligar no consultório(67) 3324-4104.

Venham ver 🙂


dicas para prevenir rugasDr Marco Aurélio Asatoaplicação de botox dr Marco Asatodicas para prevenir rugas4dicas de botoxcomo fazer botoxprocedimento de botoxprocedimento de botoxaplicação de botoxcomo fazer botoxpeeling para o rostopreenchimento de botoxbotox em campo grandedermatologista em campo grande mscomo prevenir rugas no rosto usando botoxantes e depois botoxDr Marco Aurelio Tomiyoshi AsatoMelhor blogueira em Campo Grande MSPalpite de Luxomelhor blog em campo grande ms

Rua Antonio Maria Coelho, 594, Campo Grande – MS(fica meia quadra abaixo da Orla Morena)

Telefone: (67) 3324-4104

Site: www.drmarcoasato.com.br

Siga o instagram: @medicinaebelezacg

Facebook: drmarcoasato

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡



Comentários (2)

  1. susy disse:

    Ficou top também quero fazer


Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo