jan 23 2015

Como escolher um champagne ou espumante!

Categoria: Delicias, Palpites, Slide Destaque | 23.janeiro.2015 | 1 Comentário

Acho que muitas pessoas tem dúvidas na hora de escolher um champagne, são tantas variedades e marcas que confunde a cabeça. Por isso meu post de hoje é para ajudar aquelas pessoas que precisam de uma luz kkkkk, não sou enófila tá, mas o pouco que eu sei, eu consigo fazer boas escolhas. A Vinícula Salton é brasileira, fica no Sul do país e produz excelentes bebidas. Hoje minha dica é “como escolher um champanhe ou espumante na hora da compra”! São dicas fáceis para a hora da compra, fiz também um vídeo no YouTube explicando tudinho. É tão gostoso estar ao lado de alguém(ou sozinha/o) para bater um papo, comer, pestiscar e saborear boas bebidas! São esses tipos de prazeres que devemos apreciar sempre na vida! “Que as boas experiências virem rotina”!

A Vinícula Salton é reconhecida como uma das principais vinícolas do país. Na extensa lista de conquistas destes mais de 100 anos de história comemora o fato de ser familiar e 100% brasileira. Além disso a Vinícula Salton produz vinhos dos mais variados tipos e com as melhores uvas, cultivadas cuidadosamente, as quais passam por um rígido controle de qualidade. Até porque elaborar um vinho exige muito mais do que conhecimento. Além da técnica necessária para obter uvas de qualidade e beleza inigualáveis, é preciso tratar cada etapa, desde o plantio da videira até a colheita das uvas, com muito cuidado e dedicação, é realmente um processo mágico.

É isso genty, não levamos nada dessa vida, temos que saber aproveitar os bons momentos com as pessoas que a gente ama! Vamos “viver dias mais leves”!!! Temos que proporcionar esses momentos, sem deixar para depois! Vamos viveeerrrr!!!!! Vou falar sobre os espumantes Moscatel, Demi-Sec e Brut. A Moscatel é uma bebida doce, a Demi-Sec é média e a Brut é bem seca! No vídeo tem todos os detalhes de cada uma, lá vocês encontrarão qual dessas que vai agradar mais o seu paladar!

Vem comigo e aproveite para fazer sua escolha para o final de semana?! 😉

 


Vinícula SaltonComo escolher champanheespumante Saltonsalton

 

MOSCATEL: É uma bebida com a coloração claro esverdeada com grande desprendimento de finas borbulhas e formação abundante de esputa branca e muito fina. Apresenta aromas de flores brancas, cítricos, maça, pêssego, assim como aromas de frutas cítricas como melão, banana, abacaxi, damasco, pêra e mel. O sabor é levemente ácido equilibrando com seu sabor doce e cremoso deixando muito sabor de fruta na boca. Harmoniza perfeitamente com sobremesas doces como tortas, salada de fruta, moesse, pudim, glacê, cremes, pizzas, sorvetes e queijo gorgonzola. Também fica ótimo sendo servido como aperitivo!!!

Moscatel Salton

 

DEMI-SEC: Tom brilhante com tonalidade palha claro e reflexo esverdeados. Abundante desprendimento de pequenas borbulhas de gás em forma de rosário. Boa formação de esputa. Possui aroma de flores brancas e frutas cítricas, maça verde, pão torrado e damasco. Seu sabor é fresco e agradável porém cremoso com muita suavidade. Combina perfeitamente com canapés, queijos suaves, frutos do mar, doces, pudim e sobremesas com creme!!!

DEMI BRUT SALTON

 

BRUT: Possui tonalidade palha e reflexo esverdeados, contudo brilhante. Boa formação de espuma e ótima persistência. Aroma com flores e frutas cítricas, maça verde, e fermento seco, Seu aroma é fresco, agradável e cremoso. Que tal servi-lo como acompanhamento de canapés, queijos suaves, peixes, frutos do mar e pastas suaves. Uma ótima pedida!!!

Brut

 

 

Palpite de LuxoComo comprar champanheVinícula SaltonVinícula Saltondicas de champanhe

 

 

Assistam o vídeo e façam boas escolhes na hora da compra friends! TIN TINNNN!!!!

Mais informações sobre a vinícola acesse: www.salton.com.br

inscreva-se no meu canal: Palpite de Luxo

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curta a fan page: Palpite de Luxo

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡



Comentário (1)

  1. […] post Como escolher um champagne ou espumante! apareceu primeiro em Dicas de Moda e Beleza | Palpite de […]


Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo