Eles Palpites

Como agradar uma MULHER!!!

Do que as mulheres gostam? A pergunta é fácil fácil para ELAS responderem … mas para ELES…ai ai ai… Muitos homens não têm a mínima noção de como agradar uma mulher……ahhhhh como é difícil!!! Mas para nós, sobreviventes do universo feminino, parece tão fácil que não conseguimos entender onde está tanta dificuldade!!! Vendo vários casos como esses por aí é que decidi fazer este post, para facilitar a vida desses homens ou apenas servir de inspiração…não custa nada tentar neh?! rs


POR ISSO MENINOS, ATENÇÃO AOS NOSSOS PALPITES:


* Para nós mulheres o que importa na verdade não é a marca do carro, o preço, modelo ou a cor….o que damos maior valor é ao LAÇO: pode ser vermelho, rosa, branco, dourado, …

* Quando for uma data especial é gostoso e romântico ser lembrada com um arranjo de flores recebido de SURPRESA no trabalho ou em casa, e claro, com aquele lindo CARTÃO COM DEDICATÓRIA!!!

* Não pensem que é só em datas especiais nãoooo!!!! NÃO EXISTE uma data especial para um homem mandar flores à uma mulher. Basta ele fazer este dia se tornar especial, simplessss meninossss!!!!!

* Não importa qual a jóia que está dentro da caixinha, pode ser singela ou aquela mais imponente. O que realmente vale para uma mulher é que seja uma JÓIA!!! Sabe por que? Porque a jóia eterniza aquele momento, conta uma história sem palavras, é um bem material que não acaba, vira acervo de família…enfim…é eterna como o amor!!! Quando uma mulher ganha uma jóia de um homem ela fica muito feliz pelo fato dele ter ido ao local escolher o presente, por ter pensado nela, pelo carinho e dedicação!!! Aaiiiiii como é fácil agradar uma mulher…

* E que tal fazer algo inesperado, como uma supresinha? Não precisa gastar muito dinheiro, são coisas simples da vida que nos emocionam!!!

* Um bilhetinho de amor, um cartão…

…OOOouuuuu…..

Aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii que liiiiinnnndoooooo!!!!!!

Que mulher não se derrete com essas declarações de amor???

Estão vendo meninos como é fácil agradar nós mulheres?!

Bjinhus,

Raquel 😉