Delicias Palpites

Comidinhas divertidas

Huuummmmmmm…..este post é para “comer com os olhos”! Nós somos tão gulosas que é só falar em comidinhas que nossas barrigas já roncam…kkkkkkkkkkkkk…mas hoje  o nosso palpite não é para aprender a fazer nenhuma receita deliciosa, e sim para colocar a criatividade em prática e surpreender na hora de servir um prato, de uma maneira bem divertida! Quem nunca passou por momentos de nervosismo tentando fazer uma criança comer brócolis, espinafre ou uma fruta diferente, por exemplo? Se você já tentou distrair, cantar, andar pela casa ou imitar um avião com a colher em punho para que a criança comesse mais um pouco, saiba que a situação é bastante comum. Longe de se render aos caprichos dos filhos, alguns pais conseguiram virar o jogo e as refeições deixaram de ser momentos de tensão. A fórmula mágica? Criatividade e um pouco de habilidade.

Vejam as dicas para tornar as refeições mais alegres, sem deixar de lado os alimentos saudáveis. Até nós, criançonas grandes, amamos as ideias!!!

🙂

Aiiiii gente, não dá fome só de olhar? Aliás, ficamos até com dó de comer e desmanchar essas obras de arte! Hehehehehe! Muito fofo e suuuper fácil de fazer, adoramos!

A criançada vai comer sorrindo quando der de cara com essa diversão no prato!

😉

Bjokas,

Carmen e Raquel