maio 20 2016

Comédia “Morte Acidental de um Anarquista” em Campo Grande!

Categoria: Campo Grande, Palpites | 20.maio.2016 | Sem Comentários

Oláá palpiteiros e palpiteiras de Campo Grande/MS! Novidade quentinha de entretenimento na capital morena pra vocês! A peça “Morte Acidental de um Anaquista”, uma comédia com Dan Stulbach e Henrique Stroeter chega a Campo Grande no próximo mês e é uma ótima opção para um programinha cultural.

Um louco cuja doença é interpretar pessoas reais é detido por falsa identidade. Na delegacia, se passa por um falso juiz na investigação do misterioso caso do anarquista. A polícia afirma que ele teria se jogado pela janela do quarto andar. A imprensa e a população acreditam que foi jogado. O que teria acontecido realmente? O louco vai enganando um a um, assume várias identidades e, brincando com o que é ou não é real, desmonta o poder e acaba descobrindo a verdade de todos nós – “Morte Acidental de um Anarquista”, comédia baseada em fatos reais é de Dario Fo, prêmio Nobel de Literatura em 1997 e um dos dramaturgos mais importantes da atualidade, diverte e esclarece, aprofunda e critica a vida e a nossa sociedade.

O espetáculo será nos dias 18 e 19 de Junho de 2016 (sábado às 21h e domingo às 19h), no Teatro Glauce Rocha. Os ingressos já estão à venda no STAND PEDRO SILVA PROMOÇÕES no Shopping Campo Grande, 2º piso, em frente à Riachuelo (Telefone: 3326 – 0105); pelo site www.compreingressos.com; pelo Call Center 4062 – 0018 e  também pelo Site Jacaré Online www.jacareonline.com.br. A produção local é de Pedro Silva e Jamelão.

E aí, galera? Vamos ao teatro? 😉

morte acidental de um anarquista agenda cg blog de moda comédia em campo grande comédia dan stulbach palpite de luxo pedro silva programação cg teatro em campo grande teatro

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo