fev 19 2015

CALLAS

Categoria: Campo Grande, Onde Ir, Palpites | 19.fevereiro.2015 | Sem Comentários

Oi oi gente, acabou o Carnaval, e como vocês viram eu aproveitei esses dias pra descansar e aproveitar o Litoral Catarinense, uma das maravilhas que nosso Brasil lindo nos proporciona, estive refrescando a mente, reforçando as energias, passeando e pesquisando coisas novas para mostrar para vocês porque o Palpite de Luxo não para nunca – kkkkkkkkk. E pra dar um start, hoje vou dar um palpiteco cultural que nós teremos em poucos dias.

Campo Grande receberá nos dias 28 de Fevereiro e 1º de Março a peça teatral “CALLAS” que acontecerá no Teatro Glauce Rocha. No palco a presença dos atores Silvia Pfeifer e Cássio Reis trazem o brilho que deveria em uma história emocionante em um documentário ao vivo sobre Maria Callas, a maior soprano da história, e traz relatos comoventes de uma artista iluminada pelos deuses e de uma mulher frágil em busca do amor. A atriz Marília Pêra, que interpretou a diva em “Master Class”, em 1996, volta como diretora 18 anos depois. O texto inédito é de Fernando Duarte, autor de “À beira do abismo me cresceram asas” e de “Orgulhosa demais grácil demais”, dois grandes sucessos.

Os ingressos já estão à venda:

☻ no stand Pedro Silva Promoções, no Shopping Campo Grande, segundo piso em frente à Riachuelo;

☻ pelo site Compreingressos;

☻ no site de compra coletiva Jacaré Online e;

☻ pelo telefone 4062 – 0018.


9744testeira_callas callas-3- callas2_credito_nove_producoes callas3_credito_nove_producoes espetaculo-callas-silvia-pfeiffer-cassio-reis-teatro-bradesco-belo-horizonte maria-callas-cassio-reis-marilia-pera-silvia-pfeiffer-teatro-6 silvia-pfeifer-1

E corraaaaaam já para participar do Sorteio que está rolando no Instagram do @palpitedeluxo de UM PAR de convites para assistir a peça!

atores-e-mariliasite-gde

E aí, #partiu?

Promoção: Pedro Silva.

Inscreva-se no canal: Palpite de Luxo

 Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curta a fan page: Palpite de Luxo

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo