jan 16 2014

BLM: moda com preço amigo!

Categoria: Dicas de Moda, Eles, Moda, Palpites | 16.janeiro.2014 | 3 Comentários

Hoje o Palpite de Luxo está do jeitinho que a gente ama: Cheap & Chic!!! Hahahahaha…isso mesmo…preparamos mais um palpiteco fashion e suuuper econômico para fazer a felicidade das (e dos!) consumistas de plantão! Quem disse que para seguir as últimas tendências da moda é preciso gastar muito dinheiro? Saiba que não é necessário esgotar com a sua conta bancária para ser fashionista. Com um pouco de paciência, visão, criatividade, informação e olho bom para o garimpo, é realmente possível criar combinações lindas!!! Aliás, vocês perceberam que esta semana o blog está recheado de posts BBB? Pois bem, agora é a vez de compartilharmos as novidades que a BLM preparou para este início de ano! Para quem não sabe, a BLM é uma marca Cuiabana (alôôô moçada animada do MT, um grande beijo pra vocês!), fundada em 1996, e atualmente é uma das maiores indústrias de vestuário do Centro-Oeste brasileiro, especializada em moda para homens e mulheres. A empresa possui diversas lojas próprias e franquias espalhadas pelo Brasil e aqui em Campo Grande (MS) já conta com duas unidades, uma no Shopping Bosque dos Ipês e outra no Shopping Norte Sul Plaza.

O foco da BLM é a moda casual básica, com designer, qualidade e – o mais importante – preço justo! Aliando qualidade de matéria prima, a marca tem forte conteúdo urbano, moderno e prático. As peças possuem tecidos leves, confortáveis, as modelagens valorizam as formas e as tendências nunca são esquecidas. Não é atoa que a empresa segue uma missão baseada na simplicidade: “Descomplique a moda, simplifique a vida”! Show, neh? No final do ano passado produzimos um Editorial Fashion com looks femininos e masculinos da BLM e foi um suuucesso, os nossos leitores adoraram. Por isso nada mais justo do que voltar à loja e repetir a dose! Para vocês terem uma ideia de como a marca trabalha com moda ace$$ível, fizemos questão de montar vários looks com precinhos camaradas!!!

Take a look!!!

moda 2014 barataroupas da moda barataroupa feminina barataroupa da moda baratamoda masculina 2014Camisa masculina barataroupa para trabalhar no forumroupa para trabalharmoda masculina fashionroupa para trabalhar em escritóriovestido para trabalharLoja de roupa masculina em Campo Granderoupa feminina baratablog de moda masculinacamiseta masculina da modaCamiseta da modablog de modamoda verão 2014Look do dia masculinomoda feminina baratacamiseta masculina baratamoda verão 2014camiseta da moda barataloja de roupa barataloja de roupas baratas

E ae pessoal, gostaram das produções? Acharam os preços bacanas???

É moda que cabe no bolso!!!

😉

Atualmente a BLM conta com 38 lojas no Brasil. Em Cuiabá (MT) a marca está presente em todos os Shoppings, além de diversas cidades do interior do Estado, e também em Rondônia, no Pará e no Acre!!!

Em MATO GROSSO DO SUL vocês encontram a loja em Três Lagoas e em Campo Grande, sendo dois endereços na capital:

Shopping Bosque dos Ipês

(Avenida Consul Assaf Trad, nº 4796, loja 231)

Telefone: (67) 3354-1247

WhatsApp: (65) 9621-8301

 * Shopping Norte Sul Plaza

(Avenida Ernesto Geisel, nº 2300, loja 113)

Telefone: (67) 3342-8655

Curta a Fan Page: BLM                                        Instagram: @blmoficial

Bjinhus,

Carmen e Raquel



Comentários (3)

  1. Patricia disse:

    Adoro o blog, sempre entro para acompanhar as novidades…adorei a postagem da BLM, não conhecia a loja, fui verificar as roupas na loja do Norte Sul, mas para a minha surpresa, não fui bem atendida , a vendedora nem sabia quais eras os modelos utilizados na foto…uma pena!

    • Palpite de Luxo disse:

      Olá Patricia, muito obrigada pelo seu comentário!
      Estamos passando agora mesmo a sua reclamação para o Marketing da BLM e esperamos resolver o mais breve possível esta situação! 😉

      Bjinhus,

      Palpite de Luxo

  2. Bermudas disse:

    Olá, como eu compro os seus produtos? Vocês vendem para lojistas?


Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo