Campo Grande Delicias Onde Ir Palpites

Batata Suiça: difícil resistir!!!

Para quem ama batata, como nós do Palpite de Luxo, escrever este post não é fácil!!! A barriga ronca, o coração palpita, a boca saliva e os olhos não permitem que a gente olhe outra coisa … apenas para a batata!!! 🙂

Esta matéria foi indicada pela Hertha Oliveira, que provou, aprovou e recomendou as delícias da Villa Batata, especializada em batata suiça. O atendimento é apenas delivery … você pode entrar no site www.villabatata.com.br , escolher o recheio e apenas esperar alguns minutos para saborear a receita dos deuses!!!

O prato é feito com batata pré-cozida, ralada e montada numa frigideira: uma camada de batata, recheio e outra camada de batata. Macia por dentro e crocante por fora!!! Na Suiça esta maravilha é chamada de Rösti: (pronuncia-se Röschti em suíço-alemão) e é considerada o prato típico nacional. Foi originalmente criado como um pequeno-almoço comum ou café da manhã reforçado, que era normalmente comido pelos agricultores da região de Berna. Porém, hoje é consumida em toda a Suíça e também em muitos restaurantes no mundo, principalmente no ocidental.

O telefone da Villa Batata Delivery é (67) 3043-3553. O atendimento é de terça a domingo, das 18h às 23h.

Aaaaaaiiiiiiii que delíciaaaaaaaaa!!!!!

Bom apetite!!! 😉

Carmen e Raquel