fev 18 2016

A evolução da Barbie em 2016!

Categoria: Dicas de Moda, Moda, Palpites | 18.fevereiro.2016 | Sem Comentários

Toda menina em sua infância fica encantada com o universo lúdico da boneca Barbie, não é? As inspirações femininas já começam bem ai na infância, e nós “mulheres crianças” já começamos a brincar o salto alto e tropeçar em casa desfilando pra lá e pra cá! A boneca sempre representou diferentes mulheres com diferentes etnias, profissões e tipos de cabelo. Houveram até épocas com bonecas especiais como grávidas ou cadeirantes, mas confesso que com o tempo, nunca pensei que a coisa fosse evoluir com relação à silhueta da boneca. Genty o que mais me impressiona nessa vida ultimamente, é a velocidade com que as coisas andam mudando, o que dava certo antes, agora não da mais, tudo precisa ser reinventado!

Desde o começo a Barbie foi uma boneca “gostosona”, com peitão e cinturinha fora da realidade. Há dois anos, ela ficou mais magra e cabeçuda. Essas mudanças foram feitas porque, pela primeira vez na história, as vendas da boneca caíram e ela foi superada por outras franquias de boneca como American Girl e Monster High. E aparentemente o corpo mais magro e cabeçudo ainda não foi o suficiente para recuperar essa queda.

O que foi anunciado a pouco tempo e que para muitas pessoas e até mesmo para mim foi uma grande e feliz surpresa: a Barbie ganhou 4 novos tipos de corpo. Além da Barbie de sempre, agora existirão diferentes bonecas com os corpos Curvy (curvilínea), Petite (baixinha) e Tall (alta), uma evolução realmente significativa. Foram dois anos de estudo e produção secreta pra chegar nesse resultado mais diversificado. Essas mudanças acontecem exclusivamente na linha Barbie® Fashionistas e não em outras linhas como as inspiradas na família, cultura pop ou nos filmes da boneca. Sobre a linha, além de 4 tipos de corpo, ela apresenta 7 tons de pele, 22 cores de olho, 14 formatos de rosto, 30 cores de cabelo e 24 penteados.  Ainda não foi mencionado se existe a possibilidade de expandir as possibilidades aos bonecos Ken. As dificuldades que a Mattel enxerga nessa variedade estão ligadas às roupinhas: as bonecas não podem mais compartilhar todos tamanhos de roupas e de sapatos.  As novas bonecas estarão disponíveis para compra no Brasil a partir de março, nas lojas Ri Happy e ao longo do ano em outras lojas. O preço sugerido é R$ 89,99. Que 2016 continue trazendo mais representatividade e quebra de padrões de beleza! Vejam agora, algumas novidades do mundo Barbie!

Check it 😉

barbie novos corposbarbie 2016 barbie diversidade barbie fashionista melhor blog de moda de campo grande barbie com novo corpo barbie moderna barbie moderna 2016 blog cultural blog de moda ms palpite de luxo raquel araujo nova barbie corpo novo

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo