Palpites

Apresente seu bebê com muito estilo!

Meninas vocês já ouviram falar em “Apresentação do Bebê”? Aqui em Mato Grosso do Sul este tipo de comemoração ainda não é muito comum, mas já começa a fazer a cabeça de muitas mamães e vovós, principalmente nas grandes cidades brasileiras! Para quem não sabe, o chá de apresentação do bebê nada mais é que uma festa organizada pelas avós ou pela própria mamãe para apresentar o recém-nascido à família e amigos!

Nesse final de semana fui convidada para a apresentação do bebê de uma amiga muito querida e, sobretudo, caprichosa. A festa estava tão perfeita que pedi autorização para fazer meus flashs e, claro, mostrar tudinho a vocês! 

Olha que graça o convite!

Reúna suas amigas e apresente o novo membro da família!!!

Esse tipo de evento está se tornando comum porque as novas mamães querem evitar de receber as visitas na maternidade. É o momento em que elas precisam de calma e sossego para se adaptar à experiência que estão vivendo. O bebê, as mamadas, a recuperação, enfim, tudo é um momento de muita intimidade! Penso que devemos mudar nossa tradição de visitar os recém-nascidos na maternidade ou logo nos primeiros dias, então fica minha dica!!

O chá de apresentação do bebê pode ser organizado por uma ou pelas duas avós. Não existe lista de presentes! Neste caso, as pessoas presenteiam o bebê de acordo com suas vontades, os convidados aproveitam o momento para entregar a lembrancinha para o recém-nascido e conhecer o mais novo membro da família!

Uma dica legal também: você pode contratar um pianista, para tocar uma música suave, durante o evento. Porém, se não puder investir neste detalhe, coloque uma música suave, para descontrair a festa!

Tudo perfeito! Vejam a decoração das mesas, o porta guardanapos, cardápio, cada detalhe feito no maior capricho!

 

E com toda essa decoração maravilhosa, as comidinhas também estavam incríveis e deliciosas!!!

O que acharam da idéia? Eu adoreiiii!!!

Aproveito para deixar aqui meu recadinho:  Gabriel  seja bem vindo à vida!!! 😉

Bjus,

Raquel