Beleza Eles Palpites

Aparelho invisível: sorria meu bem…sorria!

Hey você ai, já deu aquele sorrisão hoje? Não? Então está esperando o que? Sorriaaaaa meu bem…sorriaaaaa!!! 🙂 Hoje o Palpite de Luxo vai falar sobre beleza, mas o nosso bate-papo vai ser um pouquinho diferente. Nada de cabelo, maquiagem, produtinhos para a pele…tsc tsc…desta vez o assunto é sobre a beleza da boca! Isso mesmo, quem de vocês nunca se preocupou em ter um sorriso lindo, branquinho, com os dentes perfeitos, dignos de inveja? Um sorriso bonito não é somente reflexo da autoestima e do desejo das pessoas se sentirem bem, é também reflexo da saúde bucal. Existem pesquisas indicando inclusive que pessoas com melhor aparência têm mais sucesso no trabalho e no relacionamento pessoal! Ter um sorriso bonito e radiante, tão solicitado nos dias de hoje e estimulado pelas revistas de moda, beleza e programas de televisão, não é mais um privilégio restrito apenas às celebridades. O principal motivo que leva uma pessoa a buscar o tratamento ortodôntico é a melhora da estética facial, por esta razão o número de adultos que procuram os consultórios odontológicos para a correção dos dentes tem aumentando consideravelmente nas últimas décadas. Mas apesar disso, a principal resistência na hora de usar um aparelho nos dentes continua sendo a questão do “sorrisão metálico”. Por isso caros leitores, hoje queremos compartilhar com vocês um palpite que já faz um tempinho que vem chamando a atenção e despertando o nosso interesse: APARELHO LINGUAL ou APARELHO INVISÍVEL! Vocês já ouviram falar?

O Aparelho lingual, ou Aparelho Invisível, foi desenvolvido na década de 70 para corrigir os dentes de artistas e pessoas públicas que queriam melhorar o sorriso, mas sem passar pelo constrangimento de usar os aparelhos convencionais. No Japão começou a ser utilizado principalmente por atletas praticantes de lutas marciais. Foi sendo difundido aos poucos, e hoje é muito utilizado principalmente na Europa e Ásia, sendo que no Brasil também está tendo uma ótima aceitação! Em Campo Grande/MS o DR. MARCOS PRIETO é especialista no assunto. Ele é o introdutor da técnica aqui no MS, já trabalha e promove cursos na área há mais de 25 anos. Segundo o ortodontista, a técnica lingual é um tratamento para corrigir as más posições dentárias, podendo-se obter os mesmos resultados dos tratamentos tradicionais, mas que é totalmente estético, já que os braquetes se aderem na face interna dos dentes. Quase todos os casos de indicação ortodôntica podem ser tratados com a técnica lingual, mas é necessário realizar um estudo prévio. O tempo de tratamento é semelhante ao tratamento convencional! As vantagens do aparelho lingual são inúmeras, dentre elas podemos citar: o paciente terá seus dentes corrigidos sem que ninguém perceba; no aniversário ou casamento não é preciso remover o aparelho; quando da remoção dos aparelhos não existe risco de desgaste do esmalte dos dentes; dentes brancos durante todo o tratamento e não é necessário o uso de protetores bucais para a prática de esportes!

Se interessou pelo assunto ou vai continuar com vergonha de mostrar os dentes???

Dica de belezaComo ter um sorriso bonito

Foi-se o tempo em que tratamento ortodôntico não combinava com atividades esportivas. A Ortodontia Lingual veio resolver esse, dentre outros problemas, trazendo uma opção mais segura, além de mais estética, para problemas relacionados a “acidentes de trabalho” aos esportistas profissionais e de final de semana. Este fato levou o nosso querido Neymar (íntimas, não? kkkkk) a trocar o tipo de aparelho ortodôntico que usava, procurando a clínica do DR. MARCOS PRIETO, que também atende em São Paulo/SP. De lá pra cá, o jogador passou a usar o aparelho lingual, que é fixado na parte interna dos dentes.

A mudança é para proteger a boca do atleta das cotoveladas dos adversários, já que Neymar já viveu uma situação inusitada e bastante dolorida em razão do antigo aparelho. No dia 18 de março de 2010, na partida contra o Rio Branco/AC, pela Copa do Brasil, o atacante levou uma cotovelada na boca e os ganchos ficaram enterrados na sua bochecha, igual a um anzol. O DR. MARCOS PRIETO afirma que nenhum outro aparelho pode ser tão eficaz na prevenção desse tipo de acidente como o Aparelho Lingual, pois normalmente o atleta não se acostuma com os protetores bucais.

Olha que fofuraaa ficou o nosso ídolo do futebol…kkkkkkkkkkk…

Ortodontia invisível Pietro - Dr PietroDr Pietro e Neymar - NeymarDentista em Campo GrandeOrtodontista de Campo Grande

 Gostaram meninas? rs

Nós estamos encantadas com essa técnica!!!

Aparelho de dente invisivelOrtodontista em Campo GrandeAparelho de denteaparelho lingualBlog Palpite de Luxo

 Foco no objetivo: ter o sorrisão lindo e poderoso da musa Gisele Bündchen!!!

Sorriso perfeito

Saiba mais como funciona o “aparelho invisível”…

Ortodontista em Campo GrandeMelhor Ortodontista de Campo GrandeDr Prieto

Assista ao vídeo abaixo para entender melhor como funciona a Ortodontia Lingual…

Como já falamos várias vezes, o Palpite de Luxo adora abordar novidades nos mais variados assuntos. Aqui no blog é assim: tem de tudo e para todos! Por isso achamos interessante trazer esta dica para vocês, afinal não deixa de ser um tema de interesse público, voltado para a beleza, saúde e bem estar, tanto das mulheres como também dos homens!

Vocês se interessaram pelo assunto? Ficaram curiosos em saber mais sobre o Aparelho Lingual?

O consultório do DR. MARCOS PRIETO fica na Rua Mar das Caraíbas, nº 8, Chácara Cachoeira (do lado do Bartholomeu), Campo Grande/MS.

Telefone: (67) 3326-0077

Visite o site: www.ortodontiainvisivelprieto.com.br

Facebook: Prieto e Prieto Ortodontia Invisivel

Bjinhus,

Carmen e Raquel