Moda Palpites

Angels by Maison Bais

Hellooo friends!!! Desculpem-nos os amantes de uma boa leitura, mas hoje nosso post será sem muitas palavras! (Vamos tentar!) Hahahahahaha! É porque nossas fotos estão tãooo lindas e luxuosas, que nem temos muito a dizer…só a admirar e desejar! Fomos convidadas pela Maison Bais, loja de Campo Grande (MS) especializada em vestidos de festa, para conferir de perto as novidades que já estão chegando para as comemorações do final de ano. Nesta época tem muitos casamentos e formaturas, e por isso é o período onde há maior procura por vestidos refinados. Entre os mais desejados estão os das famosíssimas marcas nacionais Patrícia Bonaldi e Arte Sacra, vendidas na Maison Bais! Gentyyyyyyy tem cada look “perfect” que não sabemos onde focar nossos olhinhos…é de enlouquecer qualquer mulher!

Então vamos direto ao assunto? Com vocês, na passarela do Palpite de Luxo: as Angels da MAISON BAIS!!! Em um evento super íntimo, as modelos “passearam” entre os convidados, mostrando a riqueza dos detalhes de cada vestido. Foi uma maneira super bacana e criativa que a loja encontrou para apresentar as novidades, fugindo dos moldes dos desfiles tradicionais. Além disso, rolou DJ, muitas risadas e descontração! O resultado de todo este trabalho vocês poderão conferir agora nos nossos flashes e em um vídeo que está sendo produzido (em breve mostraremos aqui no blog!). Muiiiiiiiiito legal…amamos e temos a certeza que vocês irão piraaarrrrr!!!

Mergulhe neste sonho!!!

Aiiii aiiiii….já conseguiram escolher o seu vestido preferido?

É pecado querer todos? Porque nós estamos doidinhas de paixão!!!

🙂

OBS: Isso porque a gente não ia escrever muito neh?! kkkkkkkkkkkkkkkkk….mas não resistimos diante de tanto luxo!!!

Para conferir mais dessas joias é só visitar a Maison Baís, anote o endereço: Rua Amazonas, nº 2968 – Jardim Autonomista – Campo Grande/MS. Telefone: (67) 3326-1840. Visite o site da loja: www.maisonbais.com.br

BLOG: www.maisonbais.com.br/blog       Instagram: @maisonbais

Bjinhus Bjinhus

Carmen e Raquel