jun 01 2016

Alerta de tendência: a volta do xadrez!

Categoria: Dicas de Moda, Moda, Palpites | 01.junho.2016 | Sem Comentários

Oláá, amores! Mais uma novidade nas tendências da moda: a volta do xadrez! Na realidade, ele nunca esteve totalmente ausente, né? Ele esteve sumido das tendências de passarelas nos últimos tempos, mas nunca saiu totalmente das produções, seja uma camisa amarradinha na cintura ou por cima daquela t-shirt. Mas agora essa estampa voltou com tudo e vale muito a pena apostar!

Febre dos anos 90, a tendência xadrez tomou grandes proporções devido ao movimento musical denominado “grunge”. A peça ícone do look grunge era a camisa de flanela xadrez. A estampa era o “must have” na época e perpetuou-se na moda até a atualidade.

A volta da tendência xadrez reaparece em looks modernos, em peças que estão em alta, como a saia mídi – em combinações com camisas jeans, t-shirts básicas ou até uma blusa de gola rolê (outra super tendência), o look é uma ótima opção para ocasiões mais elegantes.

Os vestidos xadrez também voltaram com modelos bem modernos. O diferencial está na combinação, com acessórios e sapatos. Meias 7/8, tênis slip on e botinhas baixinhas são exemplos de “trends” que estão em alta e super combinam com xadrez!

A camisa xadrez é realmente eterna! Combine ela com uma calça destroyed, uma minissaia ou até uma peça de outra estampa – versatilidade é a palavra! E já que estamos na temporada do friozinho, vale investir nos casacos e cardigans xadrez também. É a cara do inverno, não é?

Estou amaaando esse retorno repaginado do xadrez, gente! Confiram essas produções super modernas com essa estampa que é um clássico!

Check it 😉

mango silver camisa xadrez saia midi xadrez cardigan xadrez casaco xadrez dress xadrez fashion xadrez jaqueta xadrez camisa xadrez amarrada meia 5 8 xadrez street style thassia naves xadrez street style xadrez vestido

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo