Moda Palpites

A riqueza dos detalhes!

Meninaaasss….uhullll….preparem-se porque hoje nosso post é para deixar os olhinhos brilhando, o coração palpitando e a cabecinha girando no mundo da lua….hahahahaha…o Palpite de Luxo está a todo vapor e a semana já começa repleta de novidades! Fomos conferir de perto o luxo, o requinte e a sofisticação dos vestidos de festa da grife mineira Arte Sacra, que desenvolveu para o verão 2013 uma coleção riquíssima de detalhes e cheia de preciosidades, inspirada na Atlântida.

Da arquitetura, geografia e geometria do continente perdido com seus pilares, colunas, cúpulas, arcos, ornamentos e mosaicos, surgiram bordados inusitados e exclusivos, feitos em materiais como cristais, pérolas, pedrarias, paetês e metais. A cartela de cores da coleção é ampla, contemplando desde as mais suaves, como off-white e lavanda, até as mais quentes, como os verdes, azuis, amarelos, laranjas, rosas e vermelhos. Ouro, prata e cobre representam os metais luxuosos que enfeitavam todo o continente. Muitas estampas também estão presentes nos vestidos da grife, oriundas de um cenário aquático e cheio de movimento.

Os vestidos estão maravilhosooos, impossível resistir a este luxo! Em Campo Grande (MS) vocês encontram os vestidos da Arte Sacra na Maison Bais, a loja já se tornou queridinha aqui do blog e sempre que vamos lá são flashes para todos os lados! Vejam as joias que registramos para vocês…reparem nos detalhes do trabalho artesanal, feitos com exclusividade para cada peça!!!

Uma verdadeira joia para vestir, não é mesmo?

Luxo que nenhuma mulher resiste!!!

🙂

Vocês podem conferir mais vestidos da Arte Sacra na Maison Bais, anote o endereço: Rua Amazonas, nº 2968 – Jardim Autonomista – Campo Grande/MS. Telefone: (67) 3326-1840. Visite o site da loja: www.maisonbais.com.br

Bjinhuuusss,

Carmen e Raquel