set 19 2016

Três provas de que sucesso não depende do talento!

Categoria: Campo Grande, Palpites | 19.setembro.2016 | Sem Comentários

Bom diaaa! Quem aí ta animado? Começos de semanas sempre me deixam alegre! Sensação de novas oportunidades e recomeços! Acabei de chegar de Belo Horizonte mais apaixonada pela vida, pelos meus trabalhos, pelos meus resultados e das pessoas que estão no meu time. Realmente a crise não existe no nosso negócio(meu second job). Bora láaaa então ao nosso post do dia! E para começar a semana, que tal aquelas dicas  para dar um gás na hora de trabalhar. Essas leituras são essênciais para minha rotina e quando eu vejo algo realmente valioso gosto de compartilhar meu aprendizado com vocês!

Essa foi uma semana muita intensa e de muito trabalho (amooo!), principalmente de novas ideias e muito conhecimento.  E uma das coisas que aprendi é que nada adianta ser muito talentoso se você não se esforçar para alcançar seus objetivos. Tem que ter treino, prática e muuito esforço para alcançar suas metas e sonhos! A realização e reconhecimento de seu trabalho só vão acontecer a partir de muito esforço.

A partir disso, podemos perceber que só alcança a vitória quem muito se dedica e trabalha todos os dias em função daquilo que mais deseja.  Você não ter habilidades em determinadas tarefas não significa que, com muito esforço e treino, você não possa aprender. Veja o Airton Sena, mesmo na chuva ele ia treinar, ele foi o melhor piloto da fórmula 1. O segredo do sucesso está no esforço e trabalho. Então se joga nas dicas que a Forbes Brasil nos deixou e tenha um ótimo dia!

Talento é supervalorizado

Mais de mil CEOs entrevistados para uma pesquisa da consultoria PwC de 2015 disseram que ser curioso é uma das principais características de quem quer liderar. Sem curiosidade, um empreendedor não tem ambição de crescer na carreira.

Avalie o caráter e não o talento

A péssima conduta do nadador Ryan Lochte é um perfeito exemplo disso. Ainda que ele tenha conquistado uma medalha de ouro durante a edição carioca dos jogos olímpicos, o atleta ficará manchado pela mentira que contou à polícia da cidade, ao menos diante dos olhos dos brasileiros. De nada adianta uma pessoa ser muito talentosa, mas não ter o caráter para se manter honesta quando alcança o sucesso.

Veja o que fazem os seus ídolos

Analise a trajetória das pessoas que você admira e veja o que mais contou para que elas chegassem no lugar onde estão. A probabilidade de que o trabalho duro seja o grande responsável é muito mais alta do que as chances de ter sido por puro talento.

Interessante isso, não é?

191-habilidades1 3-amigo-de-bilionario-istock 3-is 15 130 213 523 istock_11496101_medium istock_64251825_medium istock_000072421987_large istock_000085468875_large volta-ao-trabalho-istock

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡

 

 




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo