set 08 2016

Receita: Canelone de abobrinha!

Categoria: Campo Grande | 08.setembro.2016 | Sem Comentários

Oieee meu amoores! Bom diaaaa!!!! E esses dias frios, hein? Vou aproveitar o momento para compartilhar uma receitinha quentinha e saborosa para deixar o dia ainda mais alegre. Quem não fica mais feliz depois que come algo gostoso, né? Se existe coisa nessa vida melhor que comer eu não sei kkkkkk (claro, sem contar “aquilo” néeee).

Indo na onda de trocar a massa por legumes,  o canelone de abobrinha é uma opção perfeita para quem quer inovar. O prato pode ser servido para almoço em família ou em um jantar a dois. Já pensou convidar seu amor para jantar e cozinhar essa delicia? Amo fazer esse tipo de programa com meu marido! Pena que meu marido é muuito preguiçoso kkkk olha eu dedurando ele aqui, aff ele vai me matar. Mas de uns tempos pra cá eu venho me aventurando mais na cozinha, pra mim quando não é obrigação, cozinhar vira uma terapia, uma arte mesmo!

Outra coisa que eu mudei com o tempo é, a cada viagem que eu faço, procuro os restaurantes mais especiais do local, amo comida boa gente, ahhh comer bem é bom demais, juro! Masss isso é coisa da idade viu, quando eu era novinha não gastava dinheiro com comida, pensava assim. Tudo na vida tem sua fase, quando as pessoas ficam mais velhas, a comida vira a parte principal da vida kkkkkk, tô ficando veia!!!! Nossa esse assunto já está me deixando com água na boca heheee. Vou deixar a receita para vocês aqui embaixo e esperar o resultado de vocês! Me contem nos comentários! Beijinhos!

Vejam que delícia!!!!

351621600caneloneabobrinhaed1 canelone-de-abobrinha (1) canelone-de-abobrinha caneloni_abobrinha_capa Desktop8 DSCN0327-600x300 papab rolinho-de-abobrinha

 

Ingredientes:

3 abobrinhas cortadas no comprimento fina

200 g de mussarela

200 g de presunto

 

Molho:

2 colheres de azeite

1 cebola ralada

1 dente de alho espremido

1 caldo de legumes

1 molho pronto

100 g de queijo ralado

Modo de preparo:

Em um refratário estique a abobrinha, o queijo e o presunto, enrole e faça o mesmo até acabar

Reserve e faça o molho

Aqueça o azeite, cebola, alho, e derreta o caldo de legumes junto

Acrescente o molho e uma xicara de aguá e deixe ferver bem

Cubra as abobrinhas com o molho e espalhe queijo ralado

Leve ao forno 15 minutos

 

 

 

 

Gostaram ?Agora é só preparar e… Bom apetite!

 

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡

 

 




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo