Sarah Jessica Parker lança coleção capsula!
Oláá palpiteiros! Nossa eterna Carrie Bradshow, Sarah Jessica Parker, em parceria com Net-a-porter e acaba de lançar uma coleção-capsula de sapatos da sua SJP Collection especial para as festas de fim de ano. Composta por 16 pares de sapatos para a festa as peças são apaixonantes! Eu já escolhi os meus preferidos!
A collection é de arrancar suspiros das apaixonadas por sapato! Os modelos vão de scarpins a flats com pedras preciosas e tons metalizados, com opções para todos os gostos e estilo. Eu estou completamente maluca por essa coleção e estou me coçando para não comprar todos! São maravilhosos!!!
E sabe qual a parte mais legal disso tudo? As peças podem ser entregues no Brasil (imagina o tamanho da minha felicidade!) e custarão a partir de 335 dólares ( cerca de R$1.1136), isso me deixa um pouco triste kkkk. As peças estão no e-commerce da Net-a-porter, então já pode correr lá pra ver.
Check it!
Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial
Siga o instagram: @palpitedeluxo
Curtam a fan page: Palpite de Luxo
E-mail: [email protected]
Beijinhos,
♡♡Raquel ♡♡