jul 26 2016

Conselhos de uma jovem CEO!

Oii Palpiteiroos!!! Adoro compartilhar com vocês cases de sucesso e histórias para nos inspirar  a ter coragem de se jogar para realizar nossos sonhos.  Liz Wessel tem apenas 26 e já é uma empresária de sucesso. Já trabalhou em empresas como Google e aproveitou a oportunidade de aprendizado dentro da empresa e montou a WayUp, um site voltado para estudantes que procuram oportunidades em grandes empresas(The New York Times, Uber, Microsoft e  Google)

Em entrevista concedida ao site Business Insider, a jovem deu conselhos aos sonham com o próprio negócio. Liz foi simples e direta: “Diga sim!”. E explicou “Seus primeiros 20 anos são para descobrir quem você é e servem de base para o resto da vida. Por isso, não tenha medo de correr riscos, saltitar, viajar e experimentar coisas novas. Eu digo ‘sim’ ao maior número possível de novas oportunidades e projetos, e sou recompensada até hoje.” E para finalizar:  “Não persiga dinheiro, persiga felicidade”.

Analisando o que Liz disse, fiquei a pensar: Temos que perseguir nossos sonhos e arriscar por aquilo que acreditamos para poder trabalhar e ser quem realmente queremos. Vale acreditar no que se quer. Vale lutar pelo o que você deseja. Eu sigo meus sonhos e acordo todos os dias em busca de realizações. Sábios conselhos, não é? E serve mesmo para quem não tem mais seus 20 anos.  Não deixe de sonhar meus lindos e principalmente não deixe de perseguir seus sonhos. O sucesso vem do amor e tempo que dedicamos ao nosso trabalho.  DIGA SIM! Uhuuul!

Vamos realizar nossos sonhos?

Case de sucesso liz-wesselwayup WayUp- liz wessel  liz wessel  liz wessel  liz wessel  liz wessel liz_wessel  liz wessel Liz-JJ wayup  liz wessel

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo