ago 16 2016

Moda inclusiva: Roupas especiais para cadeirantes!

Oii lindezaaas! Sabemos que moda é para todos e pensando nisso, Izzy Camilleri desenvolveu um trabalho que mostra que moda vai muito mais além de apenas aparência. Com um currículo invejável com nomes como David Bowie, Agelina Jolie e até Miranda Priestly (personagem de o Diabo Veste Prada) percebemos o quanto Izzy realmente entende de moda.

Ela já está no mercado há 30 anos e passou metade desses, trabalhando com roupas adaptáveis. Izzy estudou e entendeu todas as limitações das pessoas que usam cadeira de rodas e desenvolveu soluções para que essas pessoas tivessem acesso a moda e principalmente conforto. A ideia de tudo isso veio de um papo com a repórter e ativista canadense Barbara Turnbull que pediu para que Izzy desenvolvesse uma capa de camurça. E partir daí surgiram as ideias.

A linha é vendida online para o consumidor e pessoas do mundo inteiros comprar suas roupas. Izzy inovou e provou que moda é sim algo para todos. Ah, e, além disso, % do que é arrecado nas vendas é doado a organizações beneficentes.  Muito bacana, não?

Confira a coleção

moda-inclusiva moda-inclusiva_0 moda-inclusiva_1 moda-inclusiva_2 moda-inclusiva_3 moda-inclusiva_4

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo