jul 27 2016

Tendência Fashion: Moda Genderless

Oii lindeeezaaas! Quem acompanha o blog sabe que tendência nenhuma passa batido por aqui.  A moda hoje está cada vez mais versátil e atendendo a todos os gostos. O que com certeza é algo muuuito bom!  Podemos perceber como as coisas estão indo muito além de apenas “maneira de se vestir” e muito mais sobre quem você é.  Uma das tendências que mais tem chamado atenção no mundo fashion é a moda Genderless que mescla gêneros e traz algo totalmente inovador para quem acompanha moda.

Para quem ainda não sabe ou não entendeu direito, eu explico. A moda Genderless é um conceito que representa um estilo sem identidade de gênero, ou seja, pode ser usada tanto para homens quanto por mulheres. O estilo traz mil formas e jeitos na hora de produzir o look. Mesmo tendo estourado por agora, o conceito já vem sendo visto em algumas coleções passadas, mas foi a Gucci, em 2015, que trouxe a tona toda essa possibilidade. Hoje, com essa possibilidade de mesclar estilos femininos e masculinos, marcas importantes, como C&A e ZARA já lançaram suas versões unissex trazendo amor e ódio por esse movimento um tanto polêmico mas revolucionário.

Para aderir ao movimento, nem precisa ir muito longe, dá para roubar aquela camisa ou jaqueta do guarda-roupa do amigo, pai ou namorado e inovar na produção. Bem diferente né? Mas nem tanto assim. Afinal, quem aqui nunca roubou alguma peça masculina para incorporar no look? Vou deixar algumas inspirações para vocês investiram no estilo e arrasarem nas ruas. Pode usar, essa tendência está fazendo a cabeça de muitas fashionistas e com certeza vai fazer a sua.

Bora montar o look?

genderless genderless genderless genderless genderless genderless genderless Genderless genderless moda-genderless moda-genderless moda-genderless Movimento-Genderless genderless genderless genderless

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo