jul 11 2016

Dior abre semana de Alta-Costura de Paris!

Oláá meus amores desse Brasil!!!  Hoje vamos falar daquilo que a gente ama? Vamos sim! Vamos falar de moda!  A Dior abriu aos desfiles do evento de maior prestígio, elegância e glamour do calendário da moda internacional: A Semana de Alta-Costura de Paris, com coleções para primavera-verão 2016/17

Este foi o primeiro desfile da Dior sem o diretor artístico, Raf Simons, que saiu da empresa três meses antes.  A marca apresentou um “novo realismo” com decotes assimétricos e nús  e algumas variações da clássica  “jaqueta bar” inspiradas na icônica criação do fundador da marca, Christian Dior. Reparem também nos sapatitos meninas, eu sou a louca do sapato kkkkkk. Vejam que eles são amarados no tornozelo e de bico fico, algo totalmente sexy sem ser vulgar(amo esse ditado). Outro detalhe que eu gosto muito é o combo saia e blusa, acho demais de feminino, principalmente para lugares quentes, a mulher fica mega feminina. Mais uma tendência mega estilosa(tenho certeza que todo mundo tem em casa) são as calças de corte sequinho e a barra na altura do calcanhar, isso pra mim é ultra, mega fashion e totalmente atemporal.

Diferente da era Simons, que tinha uma pegada mais cerebral a “Maison” trouxe ao desfile uma inspiração mais sensual abusando de decotes e transparências homenageando a mulher parisiense “espontânea e longilínea”. Gostaram? Separei algumas fotos do que pode ser tendência para a próxima estação. Tenho certeza que todo mundo tem algo parecido no guarda roupa com as dicas desse post, assim podemos nos orientar na hora de montarmos u look, não é mesmo? Conta para mim se gostou!

Check it!!!

28_defilehcpe16_looks_slideshow_1DIOR DIOR DIOR DIOR DIOR DIOR DIOR DIOR DIOR DIOR DIOR DIOR DIOR DIOR DIOR DIOR

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo