set 14 2016

Atitudes que impedem você de ser um milionário!

Boom diaaa palpiteiros! Vocês já pararam para pensar quais são as atitudes que impedem as pessoas de se tornaram milionárias? Li um artigo muito interessante onde o autor elencava quais os motivos das pessoas do sucesso.

De acordo com a Forbes, os 400 americanos mais ricos têm mais riqueza que 150 milhões de americanos mais pobres somados. Um número bem grande, né? Mas além dessa parcela, está à classe média, que provavelmente é onde você está. O que te faz não ser parte dos ricos? Já pensou nisso? No artigo, o autor citou os motivos e  deu dicas de como evita-las. Se você quer ser rico deve pensar como rico.

Entenda como funciona sua cabeça e a de alguém que procura crescer (verdadeiramente) na vida:

– ‘A Classe Média busca se sentir confortável, os Ricos buscam se sentir desconfortável”

Saia da zona de conforto. Corra riscos você nunca vai conseguir algo grandioso se continuar a agir confortavelmente em sua vida. Olhe todas as opções que você tem e escolha uma que te faça querer sair da zona de conforto. E não se preocupe falhar pode ser bom. Traz aprendizado!

– “A Classe Média trabalha para ganhar dinheiro, o Rico trabalha para aprender”

Esteja focado em aprender e não a enriquecer. Antes de se tornar um milionário você vai precisar ralar e aprender muuuito! Só trabalhando você vai aprender as habilidades que precisa para se tornar rico.

– “A Classe Média tem coisas, os Ricos tem dinheiro.”

Não gaste dinheiro com coisas, invista! Não seja um gastador compulsivo. Faça algum investimento, seja em estudos, ou mercado de ações. Apenas invista naquilo que te causará crescimento.

– “A Classe Média age de forma emocional em relação ao dinheiro, os Ricos agem de forma lógica”

Já parou para pensar como você age em relação ao seu dinheiro? Você pode arruinar suas finanças se agir emocionalmente. Você precisa disso ou você quer isso? Qual o motivo de gastar a toa? Tente pensar de forma lógica e sua relação com o dinheiro melhorará!

– “A Classe Média subestima o seu potencial, o Rico busca grande objetivos”

Quando você tem uma meta, pergunte se você pode fazer mais. Busque por coisas maiores em sua vida. Saia do básico e trabalhe com sua mente para que aquilo seja possível. Mesmo que aparentemente impossível, corra atrás dos seus sonhos.

Perceberam que algumas mudanças de atitudes podem transformar sua vida? Corra risco e aposte em seus sonhos! Gostaram? Aqui está o link do artigo completo (link). E boa sorte em suas conquistas!

Bora conquistar? Booooraaa!

20140805-dinheirama-segredos-ficar-rico 154141152_1 atitudes-de-riqueza-1cropped-8a9e2-bigstock-portrait-of-a-very-happy-young-48907916 mente-milionaria-6 seja-grande seja-um-milionario

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo