jul 21 2016

Alexa Chung lançará marca exclusiva!

Oiee peessoaal! As novidades do mundo fashion não param de acontecer. O ano de 2017 ainda não começou e já tem coisa boa acontecendo! O Business of Fashion anunciou que Alexa Chung finalmente lançará sua própria marca. A it-girl que é grande inspiração pra muita será diretora da ALEXACHUNG, um projeto contemporâneo de ready-to-wear. Se tudo correr como previsto, será oficialmente lançada no primeiro semestre do ano que vem. Quem aqui já quer tudo?

Alexa já tem uma vasta experiência no ramo e já que colaborou com diversas marcas como AG Jeans, Madewell, Marks & Spencer, Superga e Eyeko. A modelo diz que agora se sente confiante para ter uma nova etiqueta no mercado. As roupas terão o estilo urbano retrô de Alexa e focará em denim, com looks para dia e noite, além de acessórios e calçados.  Consegue imaginar isso?  Se você não conhece o estilo de Alexa, trate de conhecer já e fique por dentro de tudo que a marca provavelmente irá apresentar.

A equipe criativa da marca já está montada e  conta com profissionais como Edwin Bodson(ex- Haider Ackermann) que assume como diretor administrativo. A primeira coleção será vendida no seu próprio e-commerce e em lojas exclusivas como a MyTheresa, Matchesfashion.com, Selfridges e Galerie Lafayette. Inicialmente, as cidades escolhidas para a venda serão Londres, Tóquio, Paris e Nova York.Eu amo o estilo de Alexa, e estou ansiosa para o que vem por aí. As peças com certeza serão maravilhosas e assim que começar a vender na internet vou correndo comprar!

Veja o estilo da garota!

alexa-chung Alexa Chung alexachung alexa-chung- Alexa-Chung- Alexa-Chung- alexa-chung- Alexa-Chung- alexa-chung-style- alexa chung alexa chung alexa chung alexa -alexa-chung

E aí palpiteiros, gostaram da notícia?

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo