out 17 2016

6 segredos imperdíveis sobre empreendedorismo!

Bom dia amores! Tenho feito muitas leituras e aprendido muuuita coisa bacana esses últimos tempos e gosto muito de compartilhar tudo com vocês. Empreendedorismo tem sido a base de todo o meu estudo e da minha vida. Aprendo mais e mais todos os dias. E toda essa minha caminhada tem me feito notar como a vida empreendedora é o sonho de muitas pessoas.

A vida empreendedora não é fácil. Existem muitos obstáculos, cansaço fisco e mental e exige uma dedicação extrema que muitas vezes pode até ser necessário algumas renuncias. Mas, se você sonha com isso, não desista! A recompensa é a melhor possível e realizar um sonho é a melhor das sensações.  Muito trabalho, estudo e determinação são essenciais durante sua batalha.

Pensando nisso tudo, selecionei um texto  sobre empreendedorismos na Forbes Brasil(amo!) que achei interessantíssimo e vou deixar aqui para vocês.

Check it!

dica-1

Muitas receitas não lhe tornam rico

Por mais que você tenha muitas fontes de renda, no começo da sua carreira como empreendedor, é preciso reinvestir seu dinheiro. Ou seja, não há como ter uma vida de luxo no início.

dica-2

Ser autossuficiente não é algo fácil

Esteja preparado para sentir-se extremamente livre, mas também extremamente desafiado. Ter uma boa motivação é essencial para lidar com críticas e dificuldades.

dica-3

Fazer o seu negócio crescer é muito difícil

Se você quiser estar entre os melhores empreendedores, prepare-se para passar por muitas dificuldades. No final vale a pena, mas haverá muitos obstáculos no caminho.

dica-4

Você terá de deixar de lado algumas emoções

O empreendedorismo não é algo para quem é conduzido só pelas emoções. É necessário fazer o que a sua companhia precisa, com decisões que utilizem a lógica.

dica-5

O equilíbrio entre vida e trabalho não existe

Vida social, academia, relacionamentos e empreendedorismo não funcionam todos ao mesmo tempo. Você precisará desacelerar alguma área da sua vida para fazer seu negócio funcionar.

Você não precisa ser um gênio

Ser superinteligente não é um requisito básico para o empreendedorismo de sucesso. Características como dedicação ao trabalho, saber fazer networking e marketing certo tornam o negócio algo possível.

dica-6

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡

 




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo