nov 01 2016

13 coisas que mulheres confiantes fazem antes do café da manhã

Bom diaaa meus amores!!! Vocês sabem que eu amo dicas que nos fazem ter atitudes mais positivas diante da vida, né? Devemos ter mais confiança em nós e perceber que a vida se abre para quem se abre para ela.

Dificuldades todos nós temos, mas  as atitudes que temos diante das adversidades que a vida tem  é o que nos torna mais fortes e maduros. Tudo é aprendizado, então bora aprender e diminuir as reclamações e  ter mais ação na hora de viver.

 A Cosmopolitan Americana pediu para que suas leitoras contassem os segredos que estimulam a confiança e as deixam mais felizes e preparou uma lista com as respostas mais bacanas e quero compartilhar com vocês! Vem ver!

Check it!

sorriso

  1. Apague os pensamentos negativos

“Eu me lembro todos os dias para não gastar energia física ou mental em coisas que não posso controlar. Existem coisas na minha aparência que eu não consigo mudar, mas posso mudar onde eu coloco meu foco” — Natalie, 16 anos.

purewow-beyonce-pose

  1. Faça uma pose à la Beyoncé

“Pose poderosa no espelho! Esta é uma forma ótima de me lembrar que eu arraso! E se tem uma parte do meu corpo que eu não gosto, eu sempre falo algo bom sobre ela. Também me dou permissão de não me sentir 100% confiante o tempo todo, porque não tem problema de ter dias em que estou mais para baixo” — Aria, 18 anos.

  1. Leia sua frase preferida quando acordar

“Quando acordo, a primeira coisa que eu vejo é um quadro branco que eu deixo no meu quarto com um mantra escrito. A frase diz: ‘Eu tenho uma paixão firme para influenciar, melhorar e impactar positivamente o bem estar de todos os outros seres vivos, então preciso criar um legado que vale a pena escrever sobre’. É uma forma de me lembrar o tipo de vida que eu levo e pensar no macro — não ficar presa a algum momento” — Carrington, 20 anos.

mulher-confiante

  1. Encha-se de elogios

“Eu me olho no espelho e me ataco com elogios. Comecei a fazer isso quando estava no primário, porque as crianças costumavam dizer coisas horríveis para mim. Descobri que olhar para mim mesma da forma certa e elogiar todas as partes do meu corpo que os outros zombava, me ajudou a construir minha confiança, mesmo que eu não acreditasse no começo. Isso também ajudou a amar as coisas em mim que me faziam diferente” — Ogechi, 17 anos.

strongwoman

  1. Aumente sua autoestima

“Para mim, não é só uma coisa que ajuda. Dependendo do meu humor, coisas diferentes ajudam. Às vezes, até fazer uma selfie, mesmo que eu não vá compartilhar, porque me lembra de como eu progredi na minha jornada de amor próprio” — Paola, 21 anos.

3bce96df4eb5d4e1e2fcc649e7630dbc

  1. Ria de si mesma

“Todas as manhãs, eu penso em algo que me faça sorrir. Se eu acordo e meu dia já começou mal, eu faço uma careta no espelho para me forçar a rir” — Courtney, 18 anos.

baixar-musica-celular1

  1. Coloque sua música preferida no replay

“Dançar e cantar enquanto eu me arrumo me ajuda a ficar empoderada. Para ser honesta, estas características não são meus talentos, mas minha rotina matinal é sempre um momento que eu amo. Ultimamente, eu venho cantando Scars to Your Beautiful, da Alessia Cara. Fazer estas coisas me lembra de como sou única” — Karyssa, 17 anos.

3

  1. Aceite que cada centímetro seu é maravilhoso

“Eu sempre falo para mim mesma focar em todas as coisas boas que o meu corpo me permite. Tenho coxas grossas que me permitem antes a cavalo e de bicicleta. Meus braços permitem que eu abrace meus amigos. Minhas mãos me permitem escrever poesia. Toda a parte do meu corpo tem uma razão para estar lá, e é um lembrete que me ajuda muito ao longo do dia” — Esmée, 18 anos.

frases

  1. Repita frases poderosas

“Uma das minhas professoras de dança me disse que se você se forçar a ter confiança, uma hora ela vai aparecer. Então, quando começo meu dia, digo para mim mesma ‘você é demais’. Eu não achei que isso ia funcionar, mas realmente funciona!” — Ajala, 15 anos.

ame-se

  1. Se arrume para si mesma

“Se eu sinto que o meu dia vai começar mal, eu me arrumo muito, mesmo que nada especial vá acontecer. Não há nada de errado com você ‘se achar’ de vez em quando e mostrar isso para o mundo. E tem mais uma coisa: elogie-se quando passar em frente a um espelho e fale em voz alta, porque torna tudo mais poderoso” — Alexia, 18 anos.

dicas-mulher-mais-confiante-poderosa_0

  1. Deixe recadinhos para você

“Eu deixo recados motivacionais em post-its ou escritas no espelho para que, quando eu acordar, já ficar inspirada” — Elena, 18 anos.

dicas_para_se_tornar_confiante

  1. Peça para a sua “raiva interior” se retirar

“Eu tenho problemas com acne e, muitas vezes, a pressão do ensino médio pode te deixar para baixo e te fazer sentir menos do que você realmente é. Mas a beleza começa no momento em que você decide ser você mesma. Então, tomas as manhãs eu me lembro de que preciso aceitar meus defeitos para que ninguém possa usá-los contra mim” — Georgia, 16 anos.

como-ser-mais-confiante

  1. Seja bondosa consigo mesma

“Para aqueles dias em eu estou tentada a olhar para outras pessoas e sentir inveja ou desejar que eu fosse mais como elas, digo para mim mesma que sou eu e sou a melhor nisso” — Pamela, 17 anos.

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

mulheres-confiantes

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo