jul 13 2016

Dior apresenta primeira estilista mulher da marca

Oii palpiteiross!! Já perceberam que cada vez mais as mulheres estão ocupando espaços importantes no mundo? Agora, foi a vez de a DIOR abrir pela primeira vez um espaço para que uma mulher seja estilista da marca.  Maria Grazia Chiuri, ex-Valentino, ocupa agora, o lugar de Raf Simons na Maison.

Maria Grazia Chiuri terá sua estreia em setembro e apresentará seu primeiro desfile ready-to-wear e seu primeiro de alta-costura em janeiro de 2017 junto ao aniversário de 70 anos da Dior. A apresentação de uma mulher como estilista principal vai trazer uma grande aproximação da marca com a mulher da atualidade e Maria Grazia com certeza tem uma vasta experiência e com certeza trará uma grande conexão com as consumidoras.

Estou super ansiosa para ver como vão ser os desfiles dessa nova fase da Dior.  Maria Grazia arrasava na Valentino e eu sou suspeita para falar já que amo a marca. Tenho certeza que essa escolha tem tudo para dar certo e aumentar a popularidade da Dior que passou por dificuldades nos últimos tempos. Vamos aguardar!

Gostaram da novidade?

mariagraziachiuri3Maria Grazia Chiuri Maria Grazia Chiuri Maria Grazia Chiuri Maria Grazia Chiuri Maria Grazia Chiuri maria-grazia-chiuri Maria Grazia Chiuri Maria Grazia Chiuri Maria Grazia Chiuri Maria Grazia Chiuri Maria Grazia Chiuri Maria Grazia Chiuri Maria Grazia Chiuri Maria Grazia Chiuri

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo