jul 15 2016

As noivas de Celso Kamura!

Oláá pessoas lindas do meu coração! Hoje o post é especial para as noivinhas! Celso Kamura do salão CKamura, especialista em noivas, realizou pelo segundo ano consecutivo o II Workshop de Moda e Beleza para noivas. O encontro reuniu diversas clientes do salão e parceiros para uma grande apresentação com tudo que tem direito. A ideia de Celso Kamura foi trazer as noivas ideias para planejar e realizar seu grande dia ser completamente especial.

Foram apresentados quatro estilos de noivas produzidas pelo beauty artist e sua equipe. Os estilos apresentados foram: Clássico, Campo, Moderno e Praia. O estilo moderno valoriza a personalidade da mulher com um toque minimalista com acessórios igualmente contemporâneos. A noiva praia é a mais despojada com um toque leve e uma make marcante que lembra um bronzeado valorizando o que a mulher tem de melhor. O estilo clássico traz aquela noiva com um penteado bem construído e impecável com uma maquiagem bem marcante. Para a noiva que vai casar no campo os acessórios no cabelo não podem faltar para compor um penteado. O penteado com flores foi totalmente inspirado em Frida Kahlo.

O Workshop foi maravilhoso e cheio de ideias para que o casamento seja perfeito. Tudo muito lindo e preparado com todo um carinho especial e com pessoas totalmente preparadas para fazer com que o casamento seja inesquecível. Vou deixar algumas fotos para você terem ideia de como o evento foi feito com carinho e dedicação. Um dia todo maravilhoso para os participantes. Afinal nós mulheres amamos tudo que se refere a casamento não é? Esse assunto gera muita curiosidade e todo mundo ama kkkkk viva o amor!!!!

Olhem as fotos que maravilhosas!

CKamura CKamura CKamura CKamura CKamura CKamura CKamura CKamura CKamura CKamura CKamura CKamura CKamura CKamura CKamura

Se inscreva no canal: Palpite de Luxo Oficial

Siga o instagram: @palpitedeluxo

Curtam a fan page: Palpite de Luxo

E-mail: [email protected]

Beijinhos,

♡♡Raquel ♡♡




Deixe um comentário

Campos com (*) são de caráter obrigatórios


Voltar ao topo